quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fruição

Aqui, entre um gole e outro de chá, tenho meus momentos de fruição. Lembranças, ressonâncias mentais, lamentos. Os últimos dias dos últimos meses têm passado tão depressa que sorvo meus instantes de solidão, tentando deles extrair o que de melhor podem me oferecer. Quantas surpresas. Algumas felizes, outras nem tanto, mas de repente o tempo resolveu voar.
Você voou. Já não está mais comigo. Descolou-se de mim. Nosso "decalque amoroso-intelectual" já não é tão poderoso. Será tal fato bom ou ruim? Continuo cheia de questionamentos, entretanto, agora, vejo as transmutações com outros olhos. Leio o mundo de outra maneira. Você continua em meu pseudo-universo, tão frágil e falso como outrora.
Eu endureci. Meu barro adquiriu outra forma. Meu oleiro está trabalhando sem cessar dentro de mim. Todavia, é um labor silencioso, taciturno. Quem sabe só mais tarde você enxergue quem eu sou. Quem sabe o tempo seja seu oleiro, quem sabe a ação corroa seus credos e dissipe suas certezas.
Eu te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário