sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quem

Eu sou assim, cheia de delicadezas, singularidades e fragilidades. Repleta de mim. Tenho o tom da desconfiança e me estribo em sentimentos e pessoas volúveis e dúbias. Minha vida é matizada por tristezas que nem minhas próprias tintas são capazes de pintar.
Eu sou assim...Sempre esperando pelo impossível e sofrendo pelo óbvio. Minhas carícias restrigem-se ao meu próprio corpo e quando poderia proporcionar prazer, minhas lágrimas umedecem minha face mas meu corpo mantém-se rijo e ressequido.
Eu sou assim, me envolvo, me ofereço, contudo, a aparente doação esconde uma resistência infinita.
Eu sou assim...Resistente, sem ser irresistível. Falho sempre e sempre sou sensível.
Eu sou assim...Dias sim, dias não.
Eu sou assim, muita alma, muita dor e grande coração!

2 comentários:

  1. Linda vc irá me chamar de tantas coisas, mas a pura verdade e que eu te add errado ou certo! Deixa eu te explicar o errado q pensei que fosse minha amiga de curso da puc e o certo que eu percebi ser pessoa especialmente encantadora e com um discernimento impar de vc mesma e isso eu gosto e acho encantador!!! Espero sérmos amigos e ter vc aqui prá sempre que e outra idiotisse do meu desejo. Prazer :) ;)

    ResponderExcluir
  2. La nostra salute, la felicità e la vittoria! Benvenuto

    ResponderExcluir