segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu outubro

Este será meu outubro. Marco de grandes acontecimentos, insondáveis e gratas surpresas. Início de primavera, prenúncio de verão tanto na natureza como dentro de mim. O décimo mês traz consigo um bom presságio. Augúrio de excelentes dias. Num  futuro longínquo, lembrarei com ternura este outubro de 2010, disso estou certa.
Depois dos gélidos e sombrios dias julhinos, das tormentas agostinas e dos ventos setembrinos, a claridade outubral vem como que brilhar e fazer resplandecer uma Daniela bolorada, mas que agora tornou-se de súbito sazonal.
Quero que minhas articulações desenferrugem e articulem neste espaço novos discursos. Desejo que meus sentimentos aflorem e floresçam minhas porções recônditas e por isso mesmo, doces. Espero que você ainda possa me sentir e prove do néctar que guardo com todo meu carinho. Só você.
Para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário