quarta-feira, 5 de maio de 2010

Da certeza à certificação.

Por que será que quando estamos mais convictos daquilo que queremos, surge algo para abalar nossas estruturas?
Pois então... É exatamente assim que me sinto no dia de hoje. Até ontem, tudo era certeza, agora estou em terreno movediço. Qualquer movimento pode me fazer afundar de vez. Sinto que preciso de mais forças. Acho que ao fim e ao cabo é ruim termos certezas. Certezas podem parecer confortáveis, entretanto, esse bem-estar de aspecto perenal, em diversas situações dura pouco. Preciso de bom-senso, preciso de paz, preciso de sabedoria para agir. Preciso agir.
Quando estamos com medo, agir é o mais difícil. Faz-se necessário tomar atitudes, mas quais? O nosso emocional é, em determinadas circunstâncias muito lúdico, mas quando o assunto exige posicionamento, não creio que seja confiável nos deixarmos levar por sentimentos tão somente. Alors...A coisa não flui! Ai meu Deus! O que eu faço?!
Por que justo comigo? Por que agora? Por que não continuou como estava?
O desafio foi feito. Tenho algumas alternativas. Posso simplesmente calar. Posso responder e me apresentar para o duelo situacional heroicamente, mas também posso esperar e deixar que o tempo responda às minhas angústias. Responderá de fato?
Aposta feita! O que sugerem?

Um comentário:

  1. Perfuntas retóricas não são feitas para que se respondam, mas aproveito o "gancho" e SUGIRO que continues escrevendo! Beijos, minha amiga! Deus te abençoe!
    (veja o coementário do dia 02.05.10)

    ResponderExcluir