quinta-feira, 6 de maio de 2010

Os chatos

Tem gente que é especialista em “estragar tudo”. Desmotivadores, chatos, broxantes por excelência! Gostaria de saber qual a razão para esses SERES existirem. Todo mundo vez por outra já deve ter esbarrado em um exemplar dos tais, afinal, infelizmente (atente bem ao advérbio, que se refere à ausência felicidade), ELES ESTÃO POR TODA PARTE!
Depois de ter de aturar como quota diária ou penitência os meus inconvenientes-parceiros, resolvi escrever sobre os mesmos. Merecem referência, pois o que são de xaropes!!!
O caso é que muitos pensam nesses tipinhos como essencialmente “malas”, contudo, temos outras variedades. Duvida? Quer ver só? Então te convido a dar um salutar passeio pela sua memória.
Todo mundo já teve um namorado ou namorada que nunca estava disposto a fazer um programa legal, daqueles tipo: só ficar olhando pra o teto junto!!!! A maioria tem ou já teve um conhecido que jurava ser criativo, mas na realidade era só pateta- patético. Afff, esses estão sempre querendo provar de uma forma nada sutil sua pseudo-superioridade intelectual. E ainda tem os infames, que pensam que sua logorréia é uma verborragia refinada (prolixos para usarmos de eufemismo). Essa última espécie, no habitat por mim freqüentado é a mais comum. Pobre de mim!
Tá, mas o que eu quero partilhar é que os chatos além de chatearem, ainda estragam nossa festa. Está tudo indo bem, o dia transcorre legal, as coisas estão nos seus lugares e, de repente, eles aparecem! Maniáticos, PROFUNDOS, indagadores do alheio. Meu maior desejo é que eles fossem PIRILIMPLIMPADOS volta e meia. Para o bem geral da nação dos legais!!! (risos). Só usando de bom-humor pra suportar.
Ainda nos restam algumas horas do dia. Carpe Diem se faz urgente!!!!
Abaixo aos ENJOADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário