domingo, 30 de outubro de 2011

É só o amor

"Agora vejo em parte,
mas então, veremos face a face..."

Acho que começo a concordar com este versículo bíblico. Ainda não enxergo bem as coisas que gostaria que fossem nítidas, todavia, o tempo (senhor da verdade), mostrará o que hoje me é oculto.
Muitos acontecimentos, atitudes, gestos e palavras já se tornaram compreensíveis. Restam algumas lacunas, clamando por preenchimentos.
Admito que não entender certas ocorrências é uma das coisas que mais gera angústia em meu coração. Talvez, seja esse meu aprendizado mais caro, saber esperar, resignar-me com minhas incapacidades cognitivas, aceitar minha atualidade. Fico obstinadamente, querendo solucionar todas minhas equações interiores, quando não consigo, sinto um cansaço enorme, pois depreendo energia insondável nessa tarefa por vezes, idiotizante.
Estou convencida de que preciso mudar, e estou me esforçando neste sentido.
Resta sempre a convicção naquilo que está escrito: "É só o amor que conhece o que é verdade!!!"
Que venha, pois, a minha verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário