domingo, 8 de maio de 2011

Minhas dualidades

Estou com medo. De falar, de pensar, de sentir, de ser.
Acho que nunca admiti as coisas para mim mesma desta forma, contudo, agora, por uma questão de amadurecimento ou maior conhecimento próprio, percebo melhor. É um tempo bem difícil o que estou passando. Muitas mudanças drásticas em poucos meses, inúmeras decisões sérias a tomar.
Estou contente pelos desafios, mas sentindo o chão fugir dos meus pés. Tenho amigos, amor, família, mas ainda assim, sinto uma espécie de desespero se apoderar de mim por vezes. Talvez, com todo mundo seja assim em alguma fase da vida. Sempre fui meio medrosa, mas agora não há espaço para os meus pavores. É ir ou ir.
Estou indo. Meio a contragosto, meio empurrada pela vida, mas vou...Queria que certas vivências fossem experienciadas de outras formas, entretanto, não escolhemos tudo que conosco acontece. Certas vezes somos levados para onde o vento da vida sopra e nos empurra.
Não estou me queixando, somente desabafando. Tem sido muito frequente o sentimento de opressão em mim, como se uma urgência não sei do que e indo para não sei onde, tomasse a maior parte dos meus dias.
Creio que tudo isso irá se dirimir, e de repente, quando menos esperar, as etapas que hoje parecem intransponíveis terão simplesmente passado.
É viver pra ver. Viver para viver.

Um comentário:

  1. Dani! teu blog tá lindo!!

    que bom que nos veremos sábado :D
    Muitas saudades!

    ResponderExcluir