terça-feira, 10 de maio de 2011

Coisas de blogueira

Este verdadeiro "petardo filosófico-linguístico" eu roubei do blog do Pablo intitulado: "Só os chatos sobrevivem..".o nome já diz tudo. Fato é que eu quero dividir com quem me lê essa maravilha de originalidade rsrsrsrs
Ae vai!!!
Blog é uma coisa bem bacana porque quem escreve não tá nem aí de verdade pras cobranças. Verdade.
A gente quer até ser cobrado, mas escreve se tiver com saco e não porque ninguém cobrou. A gente olha e diz:
-Ó tem alguém cobrando aí. Depois eu escrevo alguma coisa. E segue a vida.

Mas quando um leitor te encontra na rua e diz:
-E o blog hein?
Aí não.
Aí vc é obrigado pela lei de regulamentação bloguística mundial a escrever qualquer merda. Tipo essa que eu tô escrevendo.
Pode até ser uma coisa que não mude nada na vida de ninguém, como esse post, mas lei é lei. Portanto.
Taí.
É isso.
Por hoje é só.
Ou não, quem sabe?
Eu.
É só mesmo.

Sem mais, subscrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário