sábado, 6 de novembro de 2010

O tempo das transformações. Quanto tempo levamos para mudar?

Você está aqui. Diante desta folha imaginária em branco, seus sentidos clamam pela escrita. É praticamente impossível dissertar sobre qualquer assunto sem que resvale em você. Deus sabe que o meu maior desejo hoje em dia, era poder superar tudo o que passou e lavar meu rosto para novas experiências.
Acredito do fundo de mim que um dia irei externar neste espaço, uma Daniela nova. Talvez, se comparada com aquela que inicou o exercício neste blog, eu já tenha me modificado deveras. Não quero negar minhas vivências nem apagar minhas memórias, apenas preciso sacurdir-me, tornar-me adulta diante do que aconteceu.
Tenho uma amiga que vive a  afirmar: se você quiser deixar para trás, se tomar esta atitude com verdade em seu coração, esteja certa de que esquecerá. Deus irá ajudar.
Sim, eu acredito em Deus e no que ela me diz, mas creio que aprendizados são, às vezes, como ferimentos graves, isto é, demoram para sarar. Não sabemos ao certo quando uma ferida cicatrizou, entretanto, um belo dia observamos que já não há mais o ferimento nem a dor. Acho que comigo ocorrerá o mesmo.
Até que este dia chegue, eu sigo pondo para fora, ressignificando e porque não dizer EXCRETANDO você de mim. Excreto pode semelhar a hiperbolização de minha parte, porém, se algo o faz sofrer e causa sigular incômodo, deve ser excretado.
Meus anseios começam muito lentamente a direcionarem-se a rotas diferentes. Quero poder ser mais criativa e oferecer a quem lê meus textos, algo mais instigante. Contudo, dependo do tempo, dependo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário