terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mau-humor

Ando mal-humorada nestes últimos dias. Talvez seja devido a  este calor senegalês que tem feito em todo o Rio Grande do Sul...fato é que nada me agrada. Nem banho gelado, nem sorvete, nem presente, nem sorriso algum.
Incrível como o clima pode influenciar as nossas vidas! Tenho um monte de coisas para fazer no meu cotidiano, porém, tudo fica prejudicado diante de uma temperatura inclemente como a do sul durante o verão, pelo menos para mim.
Acordo e sinto o bafo do sol que brilha lá fora, e logo começa minha contrariedade. Não consigo me concentrar nas leituras que preciso fazer, também tenho dores de cabeça inomináveis.
Não quero acreditar que minha revolta tenha outras razões, não aceito que a lacuna se transforme em poça, seja d'água ou dor.
A esperança que me nutre é a certeza de que em questão de dias, tudo estará terminado.
Outra estação virá e minha saúde física e emocional há de ser restaurada.
Que os ventos soprem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário