domingo, 11 de dezembro de 2011

Despedida

Não estou em mudança territorial, nem de malas feitas para alguma viagem surpresa, estou sim, me despedindo de quem fui até aqui.
É uma decisão racional e racionalizada até onde achei necessário. Foi preciso coragem, mas agora é seguir em frente. Durante dias e dias pesei prós e contras, equalizei sentimentos, costurei passado, presente e futuro. Tudo se tornou uma coisa só cá dentro.
Faxinei meus interiores, a poeira que havia guardado em mim quase me asfixiou, porém, a casa (coração) agora está limpinha (o). Dá para ver até detalhes que antes passavam desapercebidos.
Mas minha reforma não terminou. Muita força de vontade e afinco precisarão se apossar de mim. Realmente, não sei se o caminho que estou tomando é o certo, no entanto, não havia mais como adiar o deslocamento/descolamento. Era ir ou ir.
Estou indo...Àqueles que conheceram a antiga Daniela, certamente estranharão. Pouco dela permaneceu comigo. A essência ainda está aqui, entretanto, bem escondida e agora só revelada a quem de fato for merecedor.
Esse texto é uma despedida, como seu título bem claro já deixou. Contudo, não tem nenhum quê de melancolia, é assertivo e confiante. Resoluto e verdadeiro.

Um comentário:

  1. Amei!!!!
    Que suas decisões sejam acertas, pois és oq busca.. e quando se toma de forma racional..
    Não tem oq dar errado...
    Te desejo muita sorte!!!
    Bjs!!
    ROQUE.

    ResponderExcluir