quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tá difícil!

Bem que eu queria, mas anda complicado ter inspiração para escrever nestes últimos dias. Cheguei até postar um texto sobre  meninos, mas tava tão fraquinho que retirei depois.  Ando com uma virose maldita que não tem mais fim. Faz duas semanas que tenho tido sistematicamente febre, náusea, vômito e afins. Todos os dias, um pouco de cada coisa. Éca!!!!
Hoje me doeu o corpo inteiro, dei graças a Deus de não precisar dar aula, pois iria ser uma m...
Ok, eu sei, ninguém tá interessado em minha moribundice, mas é só pra que entendam a razão de eu ter abruptamente cessado minhas produções por aqui. De resto, segue o baile.
Já que não tenho grandes elocubrações a fazer, deixo uma música. Músicas sempre falam bastante por nós.
Baixei no meu MP3 este som do Roger Hodgson, vocalista do Supertramp (postei aí em cima). Antigamente, curtia esta vibe em cassete (putz!, como eu tô velha! rsrsrs). Nunca tinha reparado na letra, mas é bem bonitinha, diga-se de passagem. Então grifei os versos que julguei mais "tocantes". Reflitam. Espero que gostem.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário