segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dias melhores virão!

É, hoje o dia não foi dos melhores. Pouco saiu conforme o que eu havia planejado.Muito frio dentro e fora de mim. Todo mundo tem seus dias ruins, eu devo ter tido um neste período que se encerra.
Foi um festival de mal-entendidos, desavenças, humores alterados...Boa parte destas ocorrências se deve a "moira" da segunda-feira, mas muito atribuo a azar puro e simples mesmo.
Há dias, entretanto, em que as coisas parecem parte de um puzzle. Tudo vai se encaixando, tudo vai dando certo, e a paisagem que se mostra ao nosso cotidiano é digna de cartões postais. Contudo, há situações em que parece que estamos protagonizando algum filme macabro de série B. O difícil é que em circustâncias como esta, a gente quase não sabe o que fazer. Chegamos a pensar que quanto menos fizermos, melhor será, pois o desencadeamento de "indiadas" semelha não ter mais fim.
Ainda bem que tudo acaba. Nada como uma noite bem dormida, o descanso dos justos e uma próxima chance, um próximo dia.
Bah! Essa naba de texto tá com cara de que eu juntei um monte de frases-clichês em cartõezinhos babacas e montei para postagem aqui.
Afff! Melhor terminar esta escrita. A qualidade do que estou redigindo está duvidosa e já que as coisas não foram muito agradáveis hoje, vou encerrando.
Deixo esta frase podre, chavão barato e vagabundo, mas lenitivo para amanhã: Dias melhores virão!!!
Tem de vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário