sexta-feira, 9 de julho de 2010

Triste data

Hoje faz exatamente 1 ano. Eu deveria estar comemorando, entretanto, só consigo lamentar. Nada aconteceu como eu esperava. Meus sonhos ruíram. Minha vida é completamente diferente da expectativa que tive.
Amargo. Assim foi meu dia. Não há muito o que dizer. O que deveria ter acontecido já aconteceu, já foi discursivizado.
A natureza chorou comigo neste dia que finda. Choveu. Choveu em mim. Creio que em você, o tempo manteve sua estabilidade. É verdade...Você é incrivelmente estável, inabalável, amorfo, indiferente. Talvez, essa seja sua grande vantagem. Já eu, movida a excessos emotivos, estou fechando melancolicamente meu dia.
A vida segue. Em meio a tanta aflição, existe ainda um espaçozinho em mim para ter esperanças. O tamanho deste lugar é exíguo, com toda certeza, todavia, ele existe. Que bom! Uma réstia de sol brilha em mim.
Pode ser que amanhã os granizos tenham derretido com o calor, e as gotas produzam reflexos coloridos. Pode ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário