quinta-feira, 8 de julho de 2010

Les doutes

Questionar sentimentos é algo tão complicado! Pior ainda, se questionamos alguém que está incorrendo em um erro exatamente igual ao nosso de outrora. Ah! Como o tempo modifica nossas atitudes, nossos valores, nosso temperamento.
Hoje, peguei-me dissuadindo um amigo a não fazer o que fiz. Mas como é difícil revelar nosso lado negativo às pessoas e ainda ter de nos colocar-mos como "exemplo a não ser seguido".
Dizer que não fui feliz em minha experiência?! Não! Eu estaria mentindo. Fui muito feliz. Fortuita e abruptamente, mas fui feliz.
Dizer que não valeu a pena?! É...Talvez. Mas se considerarmos a efemeridade da vida e a raridade de momentos alegres, aí não poderemos falar de "não valer a pena".
Dizer que doeu?! Sim. Isso, certamente, posso afirmar com toda a excelência. Doeu muito. Até hoje ainda dói. A diferença é que hoje a ferida não purga. Ganhei anticorpos para resistir aos ataques do coração.
Dizer que não entregue-se...Posso até dizer, mas quando alguém pede opiniões realcionadas a sentimentos, frequentemente já está rendido, entregue e de bandeira branca na mão.
Dizer o quê????
Dizer nada, ou apenas dizer que posso entender porque já senti igual, só que não disse a ninguém.


Calei-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário