segunda-feira, 12 de julho de 2010

Continuar...Mudar!!

Tudo tem mudado de feição tão rapidamente! Há poucos dias eu era irredutível em "meus quereres", agora minhas idealizações desviam sua rota.
Como nossas convicções são incoerscíveis, incoerentes e incogniscíveis. Você pode estar nesse momento, aí, sentado lendo esse texto, e achar que sou volúvel, mas faça um retrospecto e lembre quantas vezes já pôs abaixo seus santuários.
O presente pode surpreender tanto, mas o passado também causa pavor. É só pensar nos desejos mutantes e nas ambições transmutáveis.
Eu já coloquei minha fé em pessoas e coisas tão absurdas! Atualmente, vivo minha "diáspora". Amém! Que assim seja! Quero continuar meu processo. Meu percurso é longo. Preciso me fragmentar mais e mais para obter alguma coesão.
Não se preocupe com o ter ou não sentido. Os sentidos surgem a nossa revelia. Não os aprisionamos. O único apriosionamento que sofremos é o de nós mesmos. Todavia, esses ainda bem, estão sempre e sempre e sempre mudando. Ils changent toujours!

Nenhum comentário:

Postar um comentário