quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E as palavras não vem fácil...

É realmente difícil falar de certas coisas, pois para elas as palavras não vem fácil. Aquilo que um dia transbordava, hoje não brota mais nem que minhas entranhas bradem. Não há sequer melancolia nesta asserção. A dor passou, a saudade passou.
Meus planos já são tão outros, e você agora é só uma lembrança distante, distanciada de quem atualmente sou. E meus olhos fixam o esverdeado de outros olhos e neles agora demoram contemplativos. Meu teto não é mais de estrelas, ele é de concreto. Entretanto, isso não é ruim, pois agora confio no que me cobre, estou finalmente protegida. Na mutuidade de sentimentos descobri razões para existir, valores pelos quais lutar.
Agora, meu ritmo não é mais desritmado. Já não sou rápida ou lerda, sou, sim, o que sempre deveria ter sido. Minha mendicância emocional ficou no passado.
As palavras não vem fácil, mas isso é tão incrivelmente positivo...
A música que dizia, hoje se tornou inútil, inaudível, indizível para mim. O lamento da letra, oposto a tudo que me cerca.
Incrível dizer sem dizer, e não dizendo dizer tanto e muito e mais do que aquilo que precisa ou deve ser dito.
Obrigada por me liberar para o precipício de minha própria existência.
Obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário