sábado, 12 de novembro de 2011

Tô feliz! E o ano novo ainda nem chegou...

Mesmo que algumas coisas não estejam acontecendo conforme o esperado, estou feliz! Um ânimo novo, partes novas de uma vida completamente renovada estão chegando.
O ano de 2011 ainda não terminou, eu sei, mas uma esperança anda se apoderando de mim subitamente.
Meus pensamentos estão se transformando, meu sorrisso já é mais espontâneo. Os comportamentos obsessivos compulsivos estão ficando para trás... Ai, ai! Tão bom sentir-se assim! A mesma e outra, concomitantemente.
Já nem me importo com opiniões que antes me levavam às lagrimas, nem procuro saber de fatos que outrora eram sine qua non para mim. Mes bouleversements! Ils sont très agréables!
Vous n'êtes plus mon présent, vous obtenez plus loin et n'a donc jamais pensé que je dirais: C'est très, très bon! La grâce de la vie est la grâce imméritée de Dieu pour nous!
E agora, com licença, pois a vida me aguarda lá fora!
Bisous! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário