quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Anotações diárias

Meu dia não foi dos melhores hoje. Algumas coisas não saíram conforme o esperado, são frustrações comuns do cotidiano. Claro que não vou cortar os pulsos por causa destes prosaicos motivos, mas é bem complicado sorrir, às vezes. No entanto, ainda bem que amanhã será outro dia. Mudam as perspectivas e, provavelmente, meu humor também mude.
Há a proximidade do final de semana, o tempo maior para descansar (ainda não consegui reorganizar meu ritmo, nem colocar meu sono em dia), os passeios... É bem como dizia Brecht: "Tudo muda, começar de novo, tu podes com um último alento". Nestas horas, estes versos sempre ecoam na minh'alma.
A vida é assim mesmo...Num instante tudo está péssimo, mas os "bouleversements" nunca cessam, e isso me dá esperança, faz com que continue a me mover.
Aujourd'hui, il pleut, cependant, demain, il fait beau!
L'existence c'est une action, un choix, nous sommes condamné à la liberté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário