sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cansaço? Tédio? Inconformidade?
Não sei bem qual minha situação atual, mas alguma coisa não vai bem. Aparentemente, tudo em ordem, entretanto, um desgosto tem se abatido sobre mim. Sensação de incompletude, misto de irritação com desapontamento. Talvez ainda não seja o momento de tomar certas decisões. Correto é aguardar quando a falta de segurança nos assola.
Quero muitas coisas desta vida. Acho que tenho me contentado com o pouco, ultimamente. Tenho aceitado a medíocridade e a pasmaceira como sinonímia de paz de espítito. Creio ser esse meu erro fulcral hoje em dia. Meu desalento é tanto, que sinto pouca disposição para mudar. Mas sei que o  instante do desenlace se precipitará. É inevitável. Não consigo ser um títere de mim mesma por muito tempo. Não sou marionete de alienados. Não aceito verdades herméticas.
Meus nervos estão cada vez mais à flor da pele. Estou quase como canta Zeca Baleiro em uma de suas mais belas composições..."Ando tão à flor da pele que até beijo de novela me faz chorar". "Um barco sem rumo, cavalo sem cela".
Por enquanto não há nada de mais significativo a dizer. Necessito de meu silêncio para pensar. Não aguento o ruído emburrecido que me cerca!
Com licença, preciso respirar, preciso utilizar meus neurônios!!! O que daí advirá?!
Somente os dias responderão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário