quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Daniuschka - Zagucha

É...Nosso tempo não tem sincronia. Pra mim, tudo é diacronia. Meus medos, tuas coragens. Minhas vontades, teus desejos. Sempre e nunca. Fugaz e eterno.
Queria poder acertar nossos relógios. Retroceder ou quem sabe avançar muitíssimo. Entretanto, não consigo. Meu ritmo é lento, minha composição não é tão híbrida. Minha restriçao te limita, e tu não tens fronteiras. Beiras muitas sensações, mas adentras em poucas. Não te permites. Já eu, mergulho fundo demais e asfixio quem comigo estiver, porque seguro com força demasiada. Praticamente aprisiono.
Saturada, saturo-te rápido e com isso, tu segues criando percursos alternativos. Minha previsibilidade e tuas surpresas. Tuas defesas e minhas fragilidades.
Não sei se o tempo tornar-nos -á compatíveis.
Peut-être!

Nenhum comentário:

Postar um comentário