domingo, 2 de maio de 2010

Primeira vez

Eu nunca tive um blog e nem sei ao certo o que escreverei neste espaço daqui para frente. Não vou levar isso muito a sério e espero que façam o mesmo no que tange as palavras por mim aqui expressas.
Haverá dias em que isso se constituirá somente em um desabafo, em outros, estarei de fato polemizando acerca de algum assunto que me incomode, isto é, que leve a discursivizá-lo. Os leitores terão sempre ampla e irrestrita liberdade para expressarem suas opiniões sobre aquilo que por mim for dito.
Convido todos a lerem e, dentro do possível, e divertirem...nem que seja com minhas patuscadas!!!
Abraços


Dani

Um comentário:

  1. A partir de hoje (06.05.10), teu blog passa a ter um leitor eventual que, eventualmente, comenta as passagens que eventualmente lê... Beijo, minha amiga! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir