terça-feira, 24 de abril de 2012

Journée

Ontem, sem querer, enquanto fazia meu serviço doméstico, rasguei a camiseta que você me deu. É mais um rasgo entre eu e você.
Fiz salada de maionese com maçã e lembrei de quando essa era nossa única refeição aos domingos. E relembrei entre uma colherada e outra, nossos finais de semana bolorentos, abostados em frente à televisão curtindo uma solidão que se fazia acompanhada. Limpei meu quarto e ao espanar minha penteadeira, dei com os brincos pingentes que você me presenteou de aniversário. Antes eu não tinha coragem de usá-los, mas agora que você rasgou em mim, já não sinto mais dor. Eu estou fora do problema.
Depois de vagar pela casa, entre uma atividade cotidiana e outra, escolhi a trilha sonora do meu banho
Demorei me ensaboando e escolhi que meu cheiro de segunda-feira seria o restinho do meu sabonete de menta. Já relaxada, folhei o livro que não me emociona, mas que por obrigação 'arrasto' na leitura. Quando peguei o telefone, ele tocou ao mesmo tempo. E era...
Bem, eu avisei que você me perderia. E perdeu.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz que estejas retomando a tua vida. Beijinhos,
    http://diariodeumamulherdespeitada.wordpress.com/2012/04/26/cenas-de-um-casamento/

    ResponderExcluir