sexta-feira, 2 de março de 2012

Divertido!

Hoje foi dia de dar boas risadas. Também, eu mereço. Final de férias, depois vou ter pouco tempo para me divertir, então deixa eu curtir.
O festival de palhaçada que assisti deveria concorrer ao Oscar 2012, pena que agora só ano que vem rsrsrsrs
Não saí da frente do computador, mas as gargalhadas foram garantidas. Foi uma tal de sessão de fotos bizarras, breguice em alta proporção, maquiagens sebosas e mal feitas, roupas inadequadas, pessoas acima do peso, juras de amor cafonas.
Êta planetinha que gira rápido essa nossa terrinha! Em menos de dez anos a vida dá saltos tobogâmicos (viva os neologismos), e quase nem nos reconhecemos - digo isso de mim mesma e de outros seres.
*Pausa para reflexão: A gente pensa que evoluiu, isto é, melhorou com o passar dos tempos...Mas, (e eis que surge a tal da adversativa) nem sempre é assim. Quem sabe o conceito de evolução seja entendido como passível de sentidos muito diferentes, obviamente variáveis de pessoa para pessoa. Entretanto,  não me furto à perplexidade que alguns humanos me causam, perplexidade esta decorrente das tosquices de que são capazes alguns. Vai daí que tenho necessidade de dividir com aqueles que me leem o picaresco da trajetória de certos indivíduos que cruzam pelo meu caminho.
*Ainda bem que estes selvagens só cruzam conosco, fazendo com que a brevidade de suas  passagens não nos tragam  maiores danos ou nos deixem sequelas profundas.
Final da reflexão inaudita.
Não sei sinceramente se evolui ou involui. Como a maioria medíocre crê a respeito de si, suponho ter melhorado, contudo, não me arrisco a sustentar este posicionamento com veemência como fariam estes que me proporcionaram momentos burlescos aujourd'hui.
De tudo que vi, me ficou uma lição, coisa que já tenho ouvido reiteradas vezes de pessoas de bom-senso a respeito de internet. A exposição virtual é perigosa!
As pessoas que cultivam o péssimo hábito de noticiar todos os seus suspiros, facilmente transformam suas vidas em esparrelas cômicas em muito apreciadas pelos sarcáticos de plantão como eu.
À você que é carente de atenção, ou jura que seu anonimato está com os dias contados por conta do seu Mega-ego (meguégo mermo rsrsrs), vai meu conselho: cuidado com o motivo pelo qual você acorda os sorrisos alheios. Talvez estejam rindo DE você, e não PARA você!
Será que desenhar será necessário?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário