quinta-feira, 29 de março de 2012

Bilan

Hoje não saí de casa. O dia não foi dos melhores, tive febre, dores de cabeça e no corpo. Uma gripe daquelas se apossou de mim.
Em compensação, pude ler os livros que estão me aguardando na estante, esboçar as primeiras coordenadas do meu projeto e dormir. Fazia tempo que não dormia como precisava. Eu pego no sono muito tarde. Quase todos os dias fico lendo, na internet ou ainda esrcrevendo algumas aleatoriedades. Compensei meu corpo doido e febril com um descanso por ele muito esperado.
Tive oportunidade de pensar e refletir sobre certas decisões que eu precisarei tomar nos próximos dias. Talvez, mude drasticamente de vida, talvez extinga este blog, talvez simplesmente continue como tenho estado. Claro que uma tarde somente não foi suficiente para escolher "meu rumo", mas já dei uma boa adiantada conversando com "meus botões". As cáseas eu fecho em outro momento!
À demain

Nenhum comentário:

Postar um comentário