domingo, 4 de dezembro de 2011

Final de ano

Ainda não é hora do famoso "balanço de fim de ano", mas já estou antevendo que terei muitas coisas pra escrever aqui quando o momento for propício. Não tenho certeza se tudo que ocorreu foi positivo, o que posso assegurar é que foram experiências que acrescentaram demais ao meu caráter e ao que eu penso sobre os caráteres alheios.
Neste domingo que finda, vi meu time sair vitorioso, produzi lindas fotos de minha sobrinha, senti calor, amor e dor. Mas a dor, é algo passageira, pois decorre do fato de ter passado o dia inteirinho escrevendo meu relatório de estágio. Menos mal, estou com quase tudo acabado, desta vez fui mais previdente e mantive meu diário de relatos de aulas atualizado. Não deixando tudo para última hora, as coisas não se tornam tão estressantes. Agora é dar início aos preparativos natalinos com todas as surpresas que estes nos trazem. E vem mais surpresa por aí...Das grandes (risos).
Por enquanto, posto aqui minha maior felicidade! Júlia!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário