quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Feliz, feliz, feliz!!!

Hoje estou embriagada de gratidão. Subitamente, me dei conta de quem sou e do que tenho.
Nossa! É realmente, muito mais do que mereço e pedi.
Amigos, carinho, amor, dedicação...Vou passar o Natal com pessoas que amo, estou há um ano de minha formatura, superei momentos tétricos. Sou uma vencedora!
Para completar, meu dia foi marcado por mais um passo em direção ao estrelato (risos). Tá ok, eu estou meio entusiasmada, mas o que aconteceu foi muito significativo. Fui elogiada e reconhecida por uma pessoa importante para mim. Senti uma força interior, uma tremenda vontade de me mostrar para o mundo, de deixar meu melhor para a posteridade!
Ainda é precoce relatar minhas possibilidades e perspectivas. Além dos agoureiros estarem por toda parte, preciso cumprir determinadas metas, isto é, não devo cantar vitória antes da hora. Mas posso considerar cada barreira transposta uma conquista, por menor que esta pareça.
Só quero agora é saborear essa felicidade, sensação de reconhecimento, de poder, algo que dá significado à minha vida e faz com que eu queira viver mais, e mais, e mais....
Transformei dor em valor e valor em sucesso! SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário