sábado, 26 de novembro de 2011

Se essa rua, se essa rua fosse minnha...

Esta é a rua onde eu moro. Enfeitada com luzes natalinas e a inusitada chegada de um parque de diversões. Achei o evento digno de registro. Embora não seja mais criança, parques sempre despertam em mim uma alegria pueril. Lembranças de momentos mágicos, ingenuidades que nada nem ninguém pode trazer de volta. O fascínio do início da vida, das descobertas das cores, dos sabores e das dores...
Pensei em levar minha sobrinha até a roda-gigante, depois fui advertida de que seria perigoso, pois ela ainda é um bebê. Talvez com esse gesto eu estivesse tão somente querendo me embriagar com sua felicidadezinha infantil. Muito provavelmente, eu fosse aproveitar mais do que ela (risos). Mas, ver os olhos de uma menininha ruiva brilharem tanto quanto as luzes do parque, é tão maravilhoso que me tornam uma "vampira de emoções".
Não faz mal, mesmo que eu não ande no barco viking, posso ver o brilho que vem de lá, cá do portão da minha casa. As músicas completam a alegria. O parque se acende dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário