segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Satisfação

Pois é...Dizem que quando a gente está feliz e satisfeita tem pouca inspiração para a escrita. Na certa é por esse motivo que ando estéril linguísticamente.
Meus momentos de melancolia tem sido cada vez mais esparsos. Estou numa fase boa, me descobrindo e sendo descoberta. Fazendo novos amigos, sendo amada de verdade, me sinto repleta. Canto logo pela manhã, ligo rádio e deixo tocando. Meu trabalho anda fluindo melhor.
Nem tem sobrado tempo para responder as tolices alheias. Pouco me importa o que acham, pensam ou façam. EU ESTOU FELIZ!
A felicidade é uma alienação temporária, sim. Mas é tão raro ficarmos nesse estado de "cercanias de alegria" que me dou plenamente este direito.
E por hora, nada mais a dizer. Somente um suspiro de satisfação, ahhhhhhhhh!
A demain

Nenhum comentário:

Postar um comentário