quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eclética

Meu dia teve início ao som de Liszt, depois segui com Mahler, me emocionei, fiquei toda arrepiada. Bateu uma saudade imensa do meu amigo Gus, que hoje fixa raízes bem longe de mim (chorei). Costumávamos ouvir Mahler juntos, porém, nunca fomos a um concerto da OSPA na companhia um do outro.
Prossegui com a sessão saudade assistindo partes de um de nossos filmes predieltos - Morte em Veneza -  então, voltei a Mahler. Como sou bem eclética, de "Morte em Veneza" passei para "A morte dos lactobacilos", afinal, eu precisava rir, pois o baixo-astral já estava dando as caras. Depois disso coroei meu surto de idiotização lendo sobre a teoria conspiratória dos anões de jardim. Muito útil meu dia de internet...
É Manolo, você não está viajando...Eu tô diferente mesmo. Tirei um tempo para rir de mim e da vida.
Valeu a pena! Eu rrrrrrecomennnnndo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário