segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E la vamos nós!

Minhas últimas semanas tem sido bem puxadas. Ontem mesmo, passei boa parte da madrugada planejando provas, hoje, provavelmente seguirei noite a dentro corrigindo redações, e lá vamos nós!!!
Não estou me queixando, apenas constatanto que vida de professor não é mesmo nada fácil. Todavia, as recompensas profissionais, até agora, têm sido bem mais numerosas que as frustrações. Dar aulas tem me servido como excelente terapia. Nos minutos que passo em sala de aula, nada mais me interessa, nenhum outro pensamento me sobrevém. Os adolescentes e eu temos um bom canal empático, graças a Deus!
Por isso, posso dizer que estou bem satisfeita com a vida que tenho levado. Aforante o exercício do Magistério, tenho feito leituras que muito me tem ajudado no crescimento pessoal.
Cessei minhas auto-punições, abandonei crenças obsoletas e equivocadas...O mais interessante talvez seja que, diante de uma situação em que em outras oportunidades provavelmente me encontraria deprimida, atualmente "faço" outro quadro, como diz um amigo meu...
E é assim, esperançosa e realizada que tenho passado meus dias. Crendo que a vida é boa comigo, Deus existe e o pior ficou somente na lembrança.
Voa, voa vassourinha! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário