terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desassossego

Você vê certas pessoas , lê certas coisas e na hora o mal-estar te invade. No meu caso, chego a me remexer inteira na cadeira. O primeiro pensamento que me vem à cabeça é: Meu Deus! O que eu  fiz da minha vida! Em que me transformei!?
É assim mesmo...A gente planeja, corre, se escabela e não raramente, os caminhos são bem diferentes daqueles por nós imaginados.
Inúmeras vezes já tentei me controlar, sufocar o desconsolo que me aniquila. Nem sempre consigo.
Devo ter sido desenfreadamente ambiciosa, deiberadamente arrogante! Qual a sensação? Parece que eu furei a fila de espera e na ansiedade perdi o lugar que havia conquistado. Resultado: Não estou em lugar nenhum!
Tá bem, eu estou hiperbolizando, como aliás, é de meu costume. Mas que a vida, às vezes, te pinica - como tecido que causa alergia arghhhhhh - ahhhhh, isso é muito verdade!
Vai daí que a lição que me resta é a do cartão vermelho que levei. Muita sofreguidão, execesso de vaidade, pouca humildade e aqui estou eu...Não vou seguir meu pensamento e escrever a expressão que me ocorre no momento, creio que todos intuam qual seja (risos). E já que estou em clima de PARE - "Arrêter de faire quelque chose", deixo-vos com este sonzinho bem mais ou menos, como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário