quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Agradecimento

 O primeiro dia do mês de setembro foi um dia em que o sol brilhou com tanta intensidade, que fez parecer com que até meu coração estivesse a  brilhar junto. E subitamente, veio a vontade de agradecer a Deus!
Lembrei dos meus amigos, em lugares dos mais variados do planeta, olhei para minhas pernas saudáveis e que me levam onde desejo e preciso ir. Pensei nos meus olhos, brindados com todo o explendor deste dia. Senti o vento soprando no meu rosto pela janela do ônibus e disse: Sim, muito obrigada meus Deus! Sou largamente grata por estar viva neste momento!
Há pessoas que me amam, tenho uma casa, uma mente saudável, planos para o futuro, melhor que isso, TENHO FUTURO! E me senti feliz, novamente agradecendo. Entretanto, de repente, uma nuvem turva quis estragar meu contentamento...As dores passadas, as decepções, os desapontamentos... Mas não, pensei... O que tenho em mãos, agora, neste exato instante é capaz de me trazer muita felicidade. Graças dei, e de novo e mais uma vez e outra. Sorri sozinha, voltando para casa. Não preciso de explicações para estar agradecida ou contente, apenas o fato de ter uma vida, já é um motivo uma razão, um presente.
Lembrei de uma canção do Guilherme Arantes, na verdade, uma versão. Ele é um cantor fraco em extensão vocal, mas tem sensibilidade. Achei que seria bacana compartilhar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário