quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rebeldia

Hoje é um daqueles dias que não sei explicar a razão, mas estou com uma raiva danada. Vontade de fazer tudo errado, cuspir na cara dos patéticos, exaurir meu repertório de palavrões, comer porcaria, rir de tudo e todos. É estranho, porém quando estou nestes estágios sinto muita força interior. Vejo mais, sou mais sarcástica, intolerável com ignorâncias alheias.
C'est ça! Correr bastante, beber de encher a cara, arrotar alto, transar sem proteção, falar todas as podreiras que vão dentro de mim! Sim, eu queria sair apontando o dedo para as pessoas e dizer para elas o quanto me cansam. Apedrejar  todos os politicamente corretos. Definitivamente, detesto o "certo e adequado". Como dizia Pessoa "...não preciso de corredor para as minhas idéias."
Sou eu mesma, aquela que gosta de café, sacanagem, e também aprecia uma boa peça de teatro ou uma ópera. Por que sou dicotomia, sou antagonismo, sou contradição. Eu adoro confundir a mim mesma, não saber o que esperar de mim, não saber em qual curva meu pensamento vai dobrar. Sou uma dobra, uma ranhura, um cruzamento, un carrefour, uma fresta, uma porta, o dobro ou o duplo?
Sei lá...e acho que o mais legal é justamente eu não saber.
Será que  peguei a estrada certa? Melhor seria se tivesse ido pelo caminho errado, porque de atalhos eu não gosto. Atalhos são para mediocres, cortar caminho é para fracos. Eu curto errar, recomeçar, não saber onde estou. Estou esperando que você vende meus olhos e  me deixe baratinada. Quero perder a razão. Quero amalucar de vez!
Chega de saber qual será a próxima palavra. De agora em diante, somente interjeições!
Andar na corda-bamba, bamba de idéias. Suar e feder!!! Por que eu sou intempestiva e meu odor é provocativo pois sou sumamente provocação.
Não quero mais amarras, cintos, aparas morais. Deem-me barbitúricos ou joguem-me pedras!
Mas nada será como antes!!! Aucun problème!

Nenhum comentário:

Postar um comentário