segunda-feira, 27 de junho de 2011

Très agréable!

Que dia maravilhoso! Fez um frio intenso e por isso mesmo me senti tão bem. Ainda pela manhã, no ônibus indo para a faculdade observava a gélida paisagem. Ironicamente, parece que quanto mais frio faz na natureza, mais cálida me sinto. Um sorriso isinuava-se em meus lábios, tamanha minha satisfação por ter o privilégio de estar viva em um dia como foi o de hoje. Nada de especial ocorreu, mas minha sensação de bem-estar era notável. Feliz com a vida, por estar respirando, por ter oportunidade de ver o vento soprar nas copas das árvores, por sentir que o mundo pulsa dentro de mim.
Nestes momentos não há como deixar de agradecer a Deus! Ainda que várias situações ruins se apresentem, o presente de ser e estar é supremo.
Ao cair da tarde, fiz fotos da  tímida despedida do sol. O sopro da natureza nos cabelos dos meus braços provocando eriçamentos Espécie de espasmos involuntários de felicidade. Quem sabe em uma próxima postagem eu inclua algum instantâneo produzido por mim aujour'hui...
Tomara que o inverno se prolongue e junto com ele minha satisfação. Leve como um floco de neve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário