terça-feira, 21 de junho de 2011

Fim de uma etapa

Conclui um fase importante de minha vida. Acabei meu estágio e saí vencedora deste desafio. Sei que muita coisa ainda me aguarda, mas este foi um grande passo para mim.
Agora tenho novas buscas a fazer, novos objetivos a perseguir. Meu medo dissipou-se quase que por completo, ainda que só possa fazer tal afirmação nesta área de minha jornada. Os outros âmbitos...well, estes ainda estão esperando por definições, aguardando que eu renasça das cinzas. Algumas vezes, meu íntimo sente-se solitário, algumas vezes preciso de calor. Faz muito frio aqui dentro. Ainda não consegui me equilibrar sobre mim mesma, ainda não possuo um reflexo nítido.
Quando reduplicar meus chamados, saberei que estou curada.
Por enquanto, aguardo semeando positividades, tentando ser compreensiva. Sigo tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário