sábado, 21 de maio de 2011

Quereres

Eu queria ser uma pessoa bonita. Alguém que fizesse diferença, que a ausência fosse realmente sentida. Não me enxergo assim.
Eu queria amigos. Verdadeiros amigos, pessoas que falassem "all the time" a verdade.
Eu queria amor, não embromações de corações egoístas que só buscam seus próprios interesses. Queria esse sentimento tal aquele descrito pelo apóstolo Paulo em uma de suas cartas ao Povo de Contínthios.
Eu queria respirar a vida e encher meus pulmões de felicidade.
Eu queria inundar meus ouvidos de música. Queria ser música, motivo de som e de luz.
Eu queria...
Tudo tão árido, tão sem cor, carecendo de sentido...
Pouca esperança. Somente as crianças perpassam minha alma e conseguem amenizar minha dor. Com elas, volto a ser quem um dia fui. Não preciso fingir que sou feliz. Com as crianças posso ser verdadeira e ainda sou mínimamente necessária.
Será que isso pode mudar?
Será que posso mudar?
Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário