terça-feira, 3 de maio de 2011

Até que enfim!!! De repente?! Outra vez! Ainda a mesma?! Que bom???

Até que enfim!!!
Hoje foi um dia bem diferente dos que eu havia vivido nos últimos cinco ou seis anos. Senti uma alegria muito grande de mim, misto de orgulho-alívio-esperança. Precisava desesperadamente de um momento destes. Só tenho motivos para agradecer a Deus!

De repente?!
Eis que de uma hora para outra tudo muda drasticamente. E aquela que estava sorumbática renasce das cinzas tal a fênix mitológica. Gosto de sentir esta força, que não é minha mas está em mim. Que saudades desta Daniela eu estava e nem mesmo havia me apercebido disto!

Outra vez!
Eu nem sabia que ser outra vez muito da mesma pessoa era tão bom! Uma energia positiva onde a saudade tem um sabor de novidade. Que paradoxos maravilhosos a vida nos apresenta por vezes!

Ainda a mesma!
Não sondava ser mais a mesma e isso há tanto tempo...Mas a que reapareceu hoje é uma Daniela que eu gostava muuuuito!

Que bom???

Agora, só posso afirmar que a sensação é agradabilíssima. Deixem eu curtir este instante. Deixem eu prolongá-lo o quanto puder, pois não sei quando tempo durará. Espero que seja longo.

                                                                        Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário