segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fases difíceis! Jeová Jeré - Deus da providência!

É final de ano. Todos estão exaustos, cansados, ávidos por um pausa, uma parada. Não sou diferente, sinto as pressões sociais me esfolarem, mas luto.
 De minha parte, não tenho força alguma. Por minha escolha, não tenho escolha, não tenho vontades, não possuo ânimo. Todavia, começo a compreender que é exatamente assim que o Senhor me quer. Não, eu não quis dizer apática, prostrada ou sem rumo. Eu me refiro a não querer ser senhora de mim. Não achar que todas as coisas que acontecem comigo, estão sobre o meu domínio e a qualquer momento posso modificá-las. Deus espera minha subserviência, mas não como uma forma de humilhação, e sim como expressão de bondade, ternura e prontidão.
Se eu acreditar que sou capaz de TUDO, certamente não serei apta a NADA. O Senhor é quem está comigo, ao meu lado. É Ele quem me guia, me carrega, me mostra o que devo fazer e para onde ir.
Você já parou para pensar em como isso é maravilhoso? Existe um SER que está disposto a comprar todas as nossas lutas por nós, e  mais, temos n'Ele a garantia da vitória. Nem preciso esquentar minha cabeça com o score do jogo, pois SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE ele me será favorável.
Por que razão desejaria eu sofrer tolamente? Por que  iria querer resolver minha vida, sendo eu imperfeita?
Sou esperta. Delego minha existência a Cristo. A Ele confio meus temores, minhas indecisões, minhas dores, meu final de ano, o dia de amanhã e até mesmo meus próximos segundos. Estou certa de que Deus sabe de TODAS as coisas a meu respeito. Já tive muitas provas do que aqui testifico.
Minha vida foi pontuada por experiências surpreendentes. Posso afirmar que obtive grande parte daquilo que desejei para mim, contudo, também posso relatar que muito me foi tirado. Mas Deus jamais me abandonou. Mesmo quando pensei ter perdido, na verdade GANHEI. À você que agora lê este texto,  chegando até aqui só pra ver onde esse meu dizer findaria, eu advirto: a misericórdia de Jesus é infinita! Ele pode salvar você de qualquer situação. Ele entende a vida, entende você, como nenhum homem pode entender. Sua leitura de bondade não é cerceada por adjetivos e talvez eu em meu pobre léxico só possa  assegurar -  "O melhor de Cristo é seu AMOR, e melhor ainda, seu AMOR é ETERNO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário