terça-feira, 30 de novembro de 2010

Angústia

Desde ontem sinto um desespero querer apoderar-se de mim. Vontade de gritar, bater-me contra as paredes, sufocar , chorar, rir, pular, morrer.
Não sei o que fazer comigo. Não tenho noção de onde me levar, não sei até onde eu posso ir. Tudo semelha infinito e ao mesmo tempo existe uma restrição que me atordoa, me enlouquece. Vejo as portas do sanatório trancarem-se uma após outra, e eu ali, completamente inerte, sem nehuma condição de mudança.
Falei neste espaço inúmeras vezes em mudança, transformação, contudo, descobri estar presa. A corda que cerra meus punhos e machuca minhas articulações é invisível. Aos olhos humanos ela parece correta, boa, NORMAL. Entretanto, eu não posso me mexer, e se me mexesse, talvez fizesse coisas embaraçosas. E agora???
O que eu faço com essa desorientada que me tornei? Qual a estrada devo tomar? Nenhuma das opções que disponho me preenche. Socorro!!!!!!!!!!! Alguém pode me ajudar? Alguém pode empatizar comigo e prestar-me auxílio?!
Cada vez que me aproximo de uma janela em um prédio muito alto, sinto uma vontade louca de pular. Como se uma mão estivesse nas minhas costas afagando e uma voz suave falasse: PULE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário