sábado, 9 de outubro de 2010

Ganhos - Perdas- Danos - Danações e Minhas Reinações

Tantas hipóteses, tantos pontos de vista, tantos questionamentos. Quase nenhuma resposta, contudo, isso não é ruim. Faz com quem eu conheça melhor não só a mim mesma, mas também aqueles que me cercam.
É engraçado. Juramos ter conhecimento pleno e absoluto das pessoas à nossa volta, todavia, nem a nós somos capazes de reconhecer diante de um simples e prosaico espelho.
Reflexão. Olhar para dentro de si, olhar meu reflexo nos outros sujeitos e ver transmutada minha própria matéria, isto é, ver qual interpretação é dada a mim, que juro ser tão cristalina! Ahh! Como somos patéticos. Seria melhor se fôssemos infantis, pois crianças não raro, guardam mais sabedoria em suas alminhas pueris do que nós petulantes adultos.
Não estou triste. Talvez, meio desapontada. Esperava mais. Fui atrevida e me atrevi a acreditar nas pessoas erradas.
Ainda bem que existem PESSOAS CERTAS.
Até a próxima reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário