terça-feira, 6 de julho de 2010

La vie et ses significations!!!!

Finalzinho de journée. Hoje foi um dia interessante. Atípico. Significou muito pra mim. Foi o fechamento de um ciclo. Recebi uma resposta sem resposta e agora me sinto, de certa forma, aliviada. Não sou mais cativa. Fui liberta.
De l'autre côté, fiz alguém prisioneiro de mim. Sem sentir e nem saber que assim estava agindo.Pensei muito em como a vida é estranha, por vezes simbiótica e em outras desconexa. Vale a pena ser Maria Daniela, às vezes. Somentines, I'am just loser. Meu Deus! Estou toda atrapalhada. Porém, sinto-me estranhamente feliz! Tenho amigos maravilhosos. Sou amada. Nada mais importa. Nada mais é tão significativo. As pessoas se preocupam comigo, com o que digo. Obrigada, meu Deus! Sou grata, pois diante de uma aparente situação de negatividade, encontrei o liame de minha existência.
No momento em que achei que estaria mais desesperada, estou gozando de paz interior. Foi absolutamente necessário vivenciar todos os acontecimentos ocorridos comigo. Cresci. Agora quero fazer mais pessoas felizes. Não as quero cativas de mim, desejo mais do que essa falácia. Quero que me amem. Essa é uma verdade suprema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário