segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tá tudo dando certo!!!!

Eu tô muuuuuuuuito feliz! Tá tudo dando certo!
Preciso agradecer a Deus incontáveis vezes, e mesmo assim será pouco! Até que enfim, minha vida toma rumo, encontro minha rota. Há bem pouco tempo, a nebulosidade prevalecia dentro de mim. Agora sinto-me verdadeiramente abençoada. Preciso comemorar e com certeza comemorarei.
Deixo aqui registrado meus agradecimentos àqueles que por mim intercederam e torceram. A batalha ainda não terminou, mas falta bem pouquinho. Para os que não acreditaram que eu venceria, fica meu triste lamento. Aos egoístas que pelo meu caminho cruzaram, resta meu desprezo. Certo é que Deus está comigo e com Ele quero permanecer todos os dias da minha vida!
Amém!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Onde será?

Nós sabemos, nós já vivemos, nós somos.
Tudo sempre foi uma questão de tempo, de acomodação. O dia chegaria e creio que agora esteja muito próximo o grande momento!
Os terremotos já terminaram, as confluências persistiram e as águas do nosso amor estão correndo na mesma direção, elas irão desembocar no nosso rio.
Nós sabemos, nós já vivemos, nós criamos nós. Estamos invariavelmente enlaçados.
Acho que tentamos evitar nosso estrangulamento sentimental, mas nossos seres não respondem à racionalidade e não há o que explicar entre nós. Nossos silêncios dizem o que o restante da humanidade jamais compreenderá e quando nossos olhos se marejam, cada uma de nossas lágrimas verte significados significantes apenas para nós.
Você e eu sabemos onde será. Sabemos o momento exato e não é uma mera questão intuitiva. É a vibração na mesma frequência, a dor na mesma pungência, a saliva com a mesmíssima urgência.
Mon drap...Eu sei que você está tão somente esperando para me cobrir.
Quando a brisa fizer os lençóis alheios voarem dos varais de nossas vidas, então nossos corpos fundir-se-ão no mais puro amor já sentido!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

cartas a théo


Cartas a Théo trata do cotidiano de um rapaz de idéias filosóficas, aficionado por listas, cartas e cigarros. Demonstrando aparente loucura, busca a essência dos objetos, de si e das paixões. O vídeo é uma tradução intersemiótica de idéias do filósofo Heidegger, do poeta Rilke e das cartas do pintor Van Gogh. Música, texto e imagem se fundem numa relação indissociável, construindo diferentes possibilidades de interpretação.

VITOR RAMIL- LONGE DE VOCÊ

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Assim, bem simples...

-O que você quer?
-Um abraço. -você responde.
 E é verdade. Você não quer muito mais que isso. Um abraço e um olhar que não te atravesse, alguém que olhe dentro dos teus olhos e veja você, não o reflexo de si mesmo.


By Stella ídola Florence